segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Boas memórias


Hoje em oração, ainda posso sentir os efeitos do culto de ontem; no qual, minhas memórias se voltaram para um passado repleto de lembranças que sempre me trouxeram esperança... Pois o nosso Deus é fiel! E nele viver, sempre faz a vida valer a pena. A mensagem pregada por meu filho, ontem empossado como pastor da IMW central, descortinou verdades tão fáceis de entender, expostas que foram com unção e simplicidade. Sempre digo que orar nunca é demais; é sempre de menos. E em momentos assim, vemos que orar pode mudar a realidade; pois orar é como lançar pão sobre as águas e semente sobre o solo.

A Bíblia nos diz que "Ai dos que puxam a iniquidade com cordas de vaidade, e o pecado com tirantes de carro" e "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas" ...e também diz: "Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!" ...e continua dizendo: "Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte;" ...e "Dos que justificam ao ímpio por suborno, e aos justos negam a justiça!" (Is 5:18-23). Meu Senhor! Aqueles dias eram como hoje! Porém, com o soprar do vento do Espírito, os melhores dias hão de retornar.

Disse o Senhor a Ezequiel: "Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. ...Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso. E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito. E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam." (Ez 37:4-9). Que benção!

No soprar do vento do Espírito, até mortos se levantam:
https://youtu.be/fE0JVkEMz3w

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar