quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Somos a Igreja


Início de madrugada em Valadares e eu em oração... É bom voltar a esta cidade, princesa do vale, onde 50 anos atrás, meu ministério teve uma guinada para cima. Nossa vida é feita de começos e recomeços. E aqui, fui forjado na escola das provações e promessas tendo no Santo Espírito meu Norte seguro e Guia insuperável... Tudo isto devo ao meu Jesus que deu a vida por mim.

Domingo será o culto de posse de meu filho primogênito - o Pastor Calegari - que apascentará este rebanho, durante o tempo que Deus já definiu. 50 anos atrás (fevereiro de 73) nesta cidade, tomei posse dum sonho que Deus tornou real. Me lembro deste meu filho (então com 2 anos) andando entre os alicerces da Rua Peçanha 989, no terreno que Deus me moveu a comprar.

É próprio da gente o sonhar; e de Deus o confirmar. Então, o sonho do homem com a benção de Deus, pode se realizar; pois, o melhor dos sonhos, sem a benção de Deus Pai, em nome de seu filho Jesus, pode se transformar em pesadelo. Porque sonhar em Deus é promessa; e sem ele, utopia. Obrigado, querida Governador Valadares, por sempre nos receber de braços abertos.

Perseguidos, mas não abandonados... "Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós." (2 Cor 1:20). "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Rom 11:36). Como canta o Pastor Marcus Salles, "O que nos move é o que nos cremos." Amém! https://youtu.be/4x-yrCz1D9g

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Amém. Bispo Galegari . Deus é fiel, sucesso para o filho neste novo desafio. Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro amigo. Pois, somente sendo fiel ao Deus que é fiel, podemos ter sucesso.

      Excluir

Compartilhar