domingo, 20 de novembro de 2022

Aceito e redimido


Em minhas orações, sempre agradeço ao Senhor, pelo amor do Pai que me aceitou, pela graça do Filho que me salvou e pela unção do Espírito que me capacitou. Pois, graças ao meu bom Deus, e sem que em mim houvesse qualquer mérito, fui aceito e redimido. Aleluia! E assim, "a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus." (Gál 2:20). Gratidão sempre!

O salmista Davi não teve vida fácil, nem perfeita, e sobre ele "o Senhor deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade." (At 13:22). E sobre Elias, a Bíblia diz que "Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós" (Tg 5:17) e suas orações moveram o braço de Deus e calaram os inimigos

Está escrito: "os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências" (Gál 5:24). Logo, se estamos em Cristo temos o espírito renovado, a carne sob controle, e somos revestidos "do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade." (Efé 4:24). Enfim, o que mais desejo em meu viver é amar, louvar e servir meu Jesus!

Paulo, em sua última viagem a Éfeso, reuniu aqueles irmãos e assim resumiu sua vida: "de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus" (Atos 20:22-24). Que testemunho! https://youtu.be/XXmnyVpDYFs

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. É verdade amado bispo Sebastião Calegari, Aposto Paulo por onde andava sempre deixava seus testemunhos, em escrever a carta aos cristãos que estavam em 2Coríntios 4: 7 a 11,ele disse: "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
    Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
    Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
    Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
    E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal."

    ResponderExcluir

Compartilhar