sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Os dias são maus


Se os dias maus chegaram (e penso que chegaram), eles não surpreendem aqueles que estão em Cristo e andam segundo a Palavra. Ela diz que "será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca e aniquilará pelo esplendor da sua vinda" (2 Ts 2:8).Então, por difíceis que sejam estes dias, eles não resitirão ao esplendor da vinda de Jesus. Glória ao Senhor!

Segundo percebo, nestes dias, os maus vão se ligando aos maus - ainda que entre si eles se odeiem; do mesmo modo que os maus saduceus se ligaram aos maus fariseus e maus sacerdotes, para enfrentar, crucificar e matar Jesus, o Senhor da Vida. Porém, segundo diz a Bíblia, "Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas" (Ec 7:8). Louvado seja o Senhor Jesus! Amém.

Enfim, neste mundo temos uma vida a ser vivida; e isto demanda em trabalho, desafios e lutas diárias. Porém, não devemos esquecer que após a vida terrena, temos a vida eterna a ser vivida no céu. E sobre ela, a Bíblia diz que "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." (1 Cor 2:9).

Assim falou o Senhor Jesus: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (Jo 14:1-3). https://youtu.be/ixcyrnZXJZo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar