Vez por outra, ouvimos sobre pessoas que - para tirar selfie ou sentir adrenalina, se aproximaram tanto do perigo, e desatentos, que acabaram por perder sua vida. Na verdade, quanto mais perto do perigo estivermos (este é um tempo perigoso) mais cuidado devemos ter. Quanto mais perto da tentação estivermos, mais perto de Deus devemos estar; senão, a queda será certa.
Estive a pensar... Há tanta coisa a ocupar nosso tempo! Tantas canções a serem cantadas, orações a serem feitas, salmos a serem lidos, lições a serem aprendidas e experiências contadas... Senhor! desperdiçamostão precioso tempo! Que possamos orar como Moisés: "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios" (Sal 90:12). Amém.
Há tanto que orar e tanto que fazer... A administração do tempo - antes de ser uma arte, é uma necessidade. Meu Deus! Que possamos aproveitar melhor nosso tempo - cultuando, cultivando, trabalhando, descansando, tudo na justa medida. E que seja assim: "quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1 Co 10:31). Amém!
Na Palavra de Deus está escrito que "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou" (Ecl 3:1-2). Então, aquilo que escrevi (e até o que não escrevi) precisa ser considerado, pois o tempo vai findar. https://youtu.be/FjmVeeUFmfU
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário