quarta-feira, 23 de novembro de 2022

A melhor decisão


Na vida humana, boas decisões tomadas determinam conhecimento ampliado, profissões definidas, lares formados e projetos concluídos. E há decisões tão importantes que não devem nem podem ser adiadas. Pois a própria existência na terra exige de nós que façamos escolhas e tomemos decisões. E a mais importante é aceitar Jesus, pois dá sentido ao próprio existir.

Na grande esteira formada pelos detritos das decisões erradas que tomamos, vemos riquezas perdidas, lares arruinados, leis quebradas... Decisões que transformaram riqueza em lixo. O pior é que quanto mais o tempo passa, mais dificil se tornar repor as perdas sofridas pelas más decisões tomadas. A mais trágica delas é recusar a ajuda de Jesus e seu famoso "vinde a mim."

Em minha vida eu pude ver consequências, boas e ruíns, das decisões que tomei. Porém, com o tempo, pude perceber que o fato de eu ter me mantido firme em Jesus, preservou minha família, alavancou minha carreira e abençoou meu viver neste mundo. Não nego ter feito coisas erradas; porém, estou certo que as boas decisões que eu tomei, salvaram meu presente e futuro.

Este texto bíblico marcou profundamente a minha vida: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda" (2 Timóteo 4:7,8). Então, decidi vive-lo até o fim! https://youtu.be/bwCwdHLWcW8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar