domingo, 28 de agosto de 2022

Setenta e sete anos

Desde o início de meu ministério, sempre adotei e me inspirei no número 7.

Em Uberaba, iniciei o trabalho wesleyano com a "campanha das sete bênçãos". Em Portugal, iniciei aquela missão com a "campanha dos sete mergulhos" (de Naamã). Algumas vezes, fiz a "campanha das sete orações" (de Elias). Então, o número 7 sempre teve especial destaque em meu chamado. E hoje, em minha vida, chego ao duplo 7. Pois faço hoje 77 anos. Que benção! Obrigado Senhor!

O salmista, há um só tempo, indaga e responde: "Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor" (Sal 116:12-13). E posso fazer coro com Davi! Porquanto, ao longo do tempo, tenho sentido a mão do Senhor sobre a minha vida concedendo graça ao meu ministério e guardando minha família. Louvado Seja Deus!

Não sei quanto tempo ainda tenho por aquí; porém, isto deixou de ter importância, desde que aprendi nas Escrituras que "Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" (Sal 116:15). Portanto, enquanto eu aqui viver, procurarei ser um filho agradecido e servo dedicado; pois "pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã" (1 Co 15:10). Enfim, sou de Jesus!

Eu sei que "nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos" (Romanos 14:7-9). Glória a Deus! https://youtu.be/EFlYvkyhrsY

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. Parabéns meu amado Bispo!
    Sua vida é exemplo de um líder por excelência e servo do Senhor.

    Vida longa e próspera para glória de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bispo ! Também tenho um apreço pelo n° 7 . Deus continue te abençoando e realizando todos os ideais dentro de tudo q for almejado dentro da vontade de Deus , criador do n° 7 . Parabéns pelos 77 anos de vida !!!

    ResponderExcluir

Compartilhar