quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Sim decidi confiar

Vamos fazer o que é certo, mesmo não entendendo todos os porques.

Sei que vivemos tempos difíceis; porém... Nada que nos impeça de fazer o que deve ser feito e seguir no caminho estreito. Na verdade, pessoa algum nesta terra conseguirá concretizar todos os seus sonhos (somos tendentes a sonhar em excesso); mas... O que importa mesmo é saber que Deus tem o controle do universo e governa sobre todas as coisas (isto inclui também a nossa vida).

Sei que não entenderemos tudo que acontece; mas... E daí!? Nem mesmo o grande Daniel entendeu algumas revelações que Deus lhe deu. O importante é amar e servir ao único Deus verdadeiro; porque "Ninguém pode servir a dois senhores" (Mat 6:24); e manter a eterna base (1 Cor 3:11). Infelizmente, muitos se perdem por não entenderem esta nossa necessidade. Vamos confiar!

Enfim "eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia" (2 Tim 1:12); e também sei que haverá coisas que me fazem mal e que não entenderei; "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rom 8:37). Então, entendendo ou não, seguirei firme com Jesus no caminho da vida. Maranata!

Está escrito: "Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele? Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam" (1 Co 10:21-23). https://youtu.be/l-FlUQn2Xb4

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. Deus abençoe ricamente sua vida e família bispo Calegari. Obrigado por compartilhar suas reflexões. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Pr Paulo. Pois, nisto, sou devedor a Deus e aos homens.

      Excluir
  2. Amém ! Ser adorador e uma escolha Necessária para manter a ligação com Deus . Riquíssimas palavras Bispo Calegari !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção, caro amigo! Pois ser adorador é imperativo divino.

      Excluir

Compartilhar