quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Orar nunca é demais

Um crente que não ora é uma vida sem unção, sem fruto, sem fervor.

Do jeito que o mundo está, nós cristãos podemos até orar um pouco menos; o que não podemos é deixar de orar. Se orando, o nosso vale é sombrio; sem oração, ele será mortal. Na verdade, estamos sempre a procura de motivos para não orar; e se os motivos não existem, nós os criamos. Alguns cristãos dizem não terem tempo para orar; porém, quando os encontro, os vejo desocupados.

Neste mundo, as aparências enganam; mas, nós cristãos, não devemos nos deixar enganar. Pois a Bíblia nos alerta que "o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (1 João 2:17). E fazer a vontade de Deus é ouvir e seguir Jesus. Pois o próprio Pai nos diz: "Este é o meu filho amado; a ele ouvi" (Marcos 9:7). Amém Jesus!

Por mais que o mundo nos aflija, vamos permanecer firmes em Jesus. E permanecer em Cristo é ter comunhão com a sua igreja e assídua participação no corpo e no sangue de Cristo, na ceia do Senhor; pois Jesus assim falou: "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele." (João 6:56). Enfim, viver em Cristo é amar, servir e viver em novidade de vida.

Disse Jesus: "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." (João 15:5-7). Assim seja.
https://youtu.be/71mhH3O3RJQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar