terça-feira, 23 de agosto de 2022

Sete selos abertos


Nosso planeta gira um pouco mais rápido, a ciência se multiplica com rapidez, os eventos proféticos se sucedem rapidamente; e nós, como estamos? Estou convencido que vivemos em meio à abertura dos sete selos; mas não sei dizer com exatidão, o número de selos abertos. Porém, melhor que isto, sei que devo ter óleo sobre a cabeça e luz na vida! E também sei que preciso ser firme e constante (1 Coríntios 15:58). Entretanto, para isto, preciso ter minha mente voltada para as coisas do céu (Colossenses 3:2), meu coração firmado na Palavra de Deus (Salmo 119:11) e meu olhar fixado em Jesus (Hebreus 12:2).

Sei que estes dias são maus. Em primeiro lugar, por Jesus ter dito que "Basta a cada dia o seu mal" (Mateus 6:34); segundo, por Paulo nos mandar remir o tempo; "porquanto os dias são maus." (Efésios 5:16); e em terceiro, pelo modo como o mal se apresenta e se expande em nossos dias, numa dimensão nunca antes vista. A Bíblia nos alerta que nos últimos dias "haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis..." (2 Timóteo 3:1-5). Isto vem sendo visto.

João viu "na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos? E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele. E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos" (Apocalipse 5:1-5). O Senhor Jesus.

O Rei Jesus vem breve! Louvado seja o nome do Senhor!
https://youtu.be/1HZnLaN1Ur8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar