terça-feira, 30 de agosto de 2022

A oração aceitável


Ao raiar deste novo dia, senti profunda paz e descanso; e ao orar, adorei e intercedi... Meu Senhor! Como faz bem saber que assim como as águas que se evaporam sob a luz do sol e sobem ao céu; as nossas orações, se forem feitas em nome de Jesus e aquecidas pelo calor do Espírito Santo, sobem ao teu encontro, tal e qual vapor de água fervente. Obrigado, meu Senhor, por saber que não é vã a nossa fé; pois, assim como as águas seguem o curso do rio em direção ao mar, as bênçãos de Deus seguirão aquele que crê no Senhor.

A Palavra de Deus declara que "a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." (Heb 11:1). Então, vemos que orar com fé e com entendimento é essencial ao sucesso de quem busca algo da parte de Deus. "Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento" (1 Cor 14:15). Meu Deus! Sei que preciso pôr diante de ti, as minhas necessidades; te buscando "com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé" (Heb 10:22); e orando com fé em nome de Jesus.

Deus falou: "sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei." (Jer 29:11-14). Glória a Deus!

Realmente... Orar a Deus faz um grande bem à alma:
https://youtu.be/4eLkYmd0u3Q

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Glória a Deus. Que bom que temos um Pai que atenta e atende nosso clamor. Deus abençoe! Um forte abraço.
    Palavras edificantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro amigo e irmão. Louvado seja o Pai celeste! Forte abraço.

      Excluir

Compartilhar