quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Mundo armadilhado


Em manhã ainda cedo, após um sonho atribulado, me prostrei e orei ao Pai... É a melhor coisa a ser feita! Pois, vivendo em um mundo atribulador, buscar a presença de Deus é a nossa melhor resposta. Afinal, oração, ao invés de ser peso, é descanso. E há dias em que orar é ação emergencial. Em frase atribuída a Billy Graham, assim foi dito: "muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração, nenhum poder." Então, precisamos orar mais, com mais veemência e profundo sentimento de adoração. Glória a Deus!

Vivendo em um mundo tão perverso, o crente precisa ser cuidadoso e orar um pouco mais que o habitual. Ou seja: precisamos buscar a presença de Deus com mais intensidade. Pois, este mundo está armadilhado para aprisionar os incautos; nele vamos encontrar armadilha para todos os gostos e paixões - desde armadilha para os amantes do sexo impuro, até às armadilhas da cobiça, da inveja, da idolatria, da feitiçaria, da rebeldia contra Deus... Enfim, em um mundo tão hostil e perigoso, todo cuidado é pouco. Portanto, devemos vigar e orar!

A Bíblia diz: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora." (1 João 2:15-18). Senhor Jesus!

Também penso assim. Preciso buscar mais a Deus:
https://youtu.be/Gjtub0ZHX2U

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar