segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Refúgio e fortaleza


O mundo quer nos roubar e matar; mas Jesus veio para salvar e dar vida.

A Bíblia nos alerta sobre este tempo. Ela diz que "muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." (Daniel 12:4). Penso que a humanidade jamais viu tanta gente fugindo de seus países, por terra e mar, e o conhecimento evoluir tanto, como neste tempo. Tempo que a verdade tem sido distorcida e o engano tem corrompido o ser humano, como nunca antes.

Penso em minha querida esposa... Maria Célia - menina dos meus olhos, garota dos meus sonhos, e mulher que Deus me deu; e em meus filhos, genro, noras e netos - fruto do nosso amor, originado no céu e abençoado na terra. E aos que buscam um lugar seguro, eu digo que "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Salmos 46:1). Nosso lugar seguro.

Respondendo a Jesus, Pedro lhe disse: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." (João 6:68). E nós, assim como ele devemos fazer a mesma coisa! Pois a Palavra declara que "em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." (Atos 4:12). Jesus é nosso porto seguro!

Disse Jesus: "Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11:27-30). https://youtu.be/zCxZyxq3_mo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar