segunda-feira, 15 de agosto de 2022

A impiedade coroada


Hoje orei ainda escuro. Algumas vezes, até orar se torna um peso. Porém, desistir, nunca! Falei com Deus sobre este tempo... A águia, o dragão e o urso já estão em campo; o que virá depois, só o Senhor sabe. Vejo a terra preparada para entronizar o homem do pecado; o qual, em sua pretensão de se tornar um deus, procurará abolir a Bíblia e a crença. E ele já está entre nós esperando o tempo certo para se manifestar; e nem se dá conta que até o tempo de seu reinado está contado no relógio de Deus. Após a semana profética Jesus retornará para estabelecer o reino milenar. E isto o Anticristo não poderá impedir.

Antes disto tudo, a trombeta vai soar (apenas os ouvidos atentos a ouvirão); então, mortos ressurrectos e vivos transformados serão levados ao encontro do Senhor, longe desses males. Que benção! Felizes os que estiverem preparados! Pois eles poderão cantar no céu de luz: "Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou." (Ap 19:7). Será uma semana de festa no céu, com Cristo, com luz e celebração! E na terra, dor e tristeza com o Anticristo. Enfim, Jesus nos diz: "Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Ap 2:10). Amém Jesus!

A Bíblia nos diz que "Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória." (1 Cor 15:51-54). Vem Senhor Jesus!

Esta canção embeleza a nossa certeza que Jesus virá:
https://youtu.be/lWgc4zzPVQw

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Maranata, ora vem Senhor Jesus! Eis a nossa esperança. Abraço fraterno bispo Calegari.

    ResponderExcluir
  2. Amém, caro amigo. Esta é nossa esperança: A Vinda de Jesus!

    ResponderExcluir

Compartilhar