Sem a graça que salva, o poder recebido de Deus não nos poderá salvar.
Vivendo em um mundo em choque entre poderes, me traz grande alívio saber que todo poder pertence a Jesus (Mat 28:18). E me edifica saber que este poder nos foi por ele concedido, mediante o seu Espírito (Luc 10:19). A Bíblia sustenta que Deus definiu limites para os raios do sol, para as ondas do mar, para as ações da humanidade e para todo propósito debaixo do céu, seja bom ou mal.
Como faz bem saber que Jesus nos deu poder para viver e graça para salvar. Aleluia! Mas, infelizmente, muitos são os que vivem prisioneiros da obsessão do poder; e estes, inebriados pelo poder, se recusam a aceitar a graça que os poderia salvar. E assim vivendo, sem a graça que salva, usam o seu poder para expor suas vaidade e impor suas vontade sujeitando os fracos aos seus caprichos.
Na vida, os que optam por usar seu poder para o mal, não percebem que tudo nesta vida tem um fim - inclusive as suas próprias vidas. Pois, a graça que Jesus quer lhes dar é salvadora! E isto é algo que o poder que do céu lhes foi dado (Jo 19:11) jamais pode lhes dar. Enfim, sem Jesus, irão para um lugar sem luz e sem fim, com todos os que recusaram a graça que os poderia ter salvo.
Os discípulos foram ao monte da Galileia, ao encontro de Jesus. "E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mateus 28:16-20). Amém Jesus!
https://youtu.be/MZ4BHZuKnOs
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário