quinta-feira, 24 de março de 2022

Os cristãos evangélicos

Praticar amor e perdão, vivendo em Cristo, é ser cristão de verdade.

A verdadeira Igreja de Jesus (sabemos que existe a falsa) precisa ser honrada por seus membros, para ser admirada por seus simpatizantes e temida por seus inimigos. É triste ver certos cristãos evangélicos, adotarem conceitos errados e práticas mundanas. longe deste texto: "Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz" (Ef 5:8). Meu Jesus!

Em nossos dias é comum, vermos crentes se acusarem mutuamente de má fé e de má conduta (e fazem isto em público) como se houvessem inocentes na troca de acusações. Pastores e ovelhas se acusando, pais e filhos se acusando; sem pensarem na advertência bíblica que diz: "Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados" (Tg 5:9). Misericórdia Jesus!

Vemos hoje em dia, até quem venda fantasias. Meu Deus! Se um líder espiritual se torna "mercador de ilusões", macula os valores da santidade bíblica e da fé cristã, enfraquece o trabalho da igreja, e todos perdem. Se na vida do pregador, a verdade é descartada, toma o seu lugar o espirito de engano; então a palavra da cruz deixa de ser pregada. Enfim, cresce a confusão e a decadência.

Quão importante é esta exortação: "Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também" (Col 3:12-13). https://youtu.be/jI6JlX76mWk

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar