sexta-feira, 4 de março de 2022

Esta deve ser minha vida

Fé viva, coração firme, olhar em Jesus! Assim devo ser, crer e viver.

Já tive minha primeira manhã de oração em Portugal... Louvado seja Deus! Não saberia dizer, quantos vai&vem fizemos entre o Brasil e Portugal; porém, posso dizer que em todos eles, a mão de Deus nos guardou. Minha querida esposa ainda descansa do roteiro cansativo. Na vida, assim como "os bens são herança dos pais; ...do Senhor vem a esposa prudente." (Prov 19:14). Amém.

Se neste mundo, nossa vida é breve (muitos a encurtam ainda mais); no mundo vindouro, ela será eterna. Glória a Deus! Mas Isto, para os que ainda em vida se rendem a Jesus, o Autor da Vida. E se o pecado nos afasta de Deus; a graça de Cristo dele nos reaproxima. Aos que perdidos, a Bíblia diz: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16:31). Amém.

A Bíblia me diz que "para mim, bom é aproximar-me de Deus" (Salmos 73:28). Então é isto que preciso fazer. Mas, é preciso que "aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam" (Heb 11:6). Pois, assim vivendo, não temerei ameaças, nem maus rumores; pois, vou manter minha fé e coração firme "confiando no Senhor" (Sal 112:7). Amém.

Assim deve ser minha vida: "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus" (Hebreus 12:1,2). Amém! https://youtu.be/0MSYLUFSGIM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar