domingo, 27 de março de 2022

Olhar de Deus sobre nós


Início de madrugada e eu orando. Uma antiga canção declara: "Sei que os teus olhos, sempre atentos permanecem em mim". E ao pensar nela, o teu Espírito me faz lembrar de Jesus ter dito: "os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (Jo 4:23). E no passado distante, tu falaste: "Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá" (Sal 101:6). E também disseste: "Eu fiz a terra, o homem, e os animais ...e a dou a quem é reto aos meus olhos" (Jer 27:5). Aleluia! Glória ao Senhor Jesus!

Não sei como serão os dias vindouros; mas, sei que estás comigo e que os teus olhos estão sobre mim. Aleluia! E também sei que na vida, certas coisas são decorrentes de outras! Momentos de prostração aos teus pés, me fazem ver o quanto é bom viver e andar em tua presença. Enfim, não existe melhor remédio para curar nossas dores e melhor arma para vencermos nossas lutas, do que os que recebemos de Jesus, ao fazemos a oração que brota do coração quebrantado e contrito. Na verdade, a melhor oração é a que é feita diante do Deus eterno, em nome de Seu filho Jesus e sob unção do Seu Espírito. Graças a Deus!

Deus nos diz em sua Palavra que "os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" (Mateus 28:16-20). E a Igreja vem cumprindo esta missão e levando vida a Jesus, até que ele venha.

Sempre cantei esta canção; ela me motiva e alimenta:
https://youtu.be/s74NutG8K5c

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar