segunda-feira, 7 de março de 2022

Derramar a vida no altar


Hoje me derramei, cheio de motivos (um é o principal); e sem motivo algum de queixa (a não ser o bíblico). Louvado seja Deus! Nossa vida em si mesma, já é motivo bastante para agradecer ao Senhor (um espermatozoide, entre milhões de concorrentes, conseguiu fertilizar e germinar (este sou eu)... Que a vida tem lutas a enfrentar, barreira a superar e desafios a vencer - até que chegue ao fim; isto eu sei, faz tempo! O que eu não sabia (e ainda em tempo hábil, aprendi) é que na cruz, Jesus pagou o preço do meu direito à vida. E assim que fiquei sabendo, me decidi por Cristo. E hoje, sobram os motivos de gratidão!

Ontem, Maria Célia & eu, participamos do culto de santa ceia na IMW de Ílhavo, onde Célia cantou e eu preguei a Palavra de Deus... Benção purinha! Na oração desta fria manhã - além da adoração costumeira e intercessão necessária, as horas passadas com os irmãos em Ílhavo, foram afixadas diante do Senhor. Aleluia! A noite foi bem fria, mas os pés estavam aquecidos com um bom par de meias e o coração fervendo com o fogo do Espírito e a lenha da Palavra de Deus. Bendito seja Deus! Na verdade, derramar a vida perante Jesus é dever de todo cristão. E os que não o fazem, nem imaginam o que estão perdendo.

Neste salmo, Davi expõe o seu sentimento de adoração e gratidão: "Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo. Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade. Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmo 30:1-5). Quero também ser e viver assim: Sempre grato ao meu Jesus!

Que benção Senhor! Me derramar... Linda canção!
https://youtu.be/rcF-nllAMSs

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. AMÉM,
    GRATIDÃO A DEUS SEMPRE.
    UMA SEMANA DE BENÇÃOS PARA VCS...

    ResponderExcluir
  2. Mas que palavras edificantes, que Deus continue tanto graças a te Sr Bispo para transmitir palavras como estas! E sempre um prazer ler as suas mensagens! Um grande abraço para o senhor e família. Pr. Gilson!

    ResponderExcluir

Compartilhar