segunda-feira, 28 de março de 2022

Milagre não se explica

O mundo dá muitas voltas; e eu sigo acima delas, olhando para Jesus.

Ontem pela manhã, preguei na IMW da Gafanha; e ali, senti quão importante é orar de madrugada. E ainda há pouco, despertei, eram três da manhã, e desejei permanecer na cama; porém, o Espírito se moveu e o servo se prostrou... Glória a Deus! Ali, me apeguei às lembranças que me dão esperança... E nelas, me vejo prostrado no altar em 26/10/1964, o dia em que nasci de novo.

O meu nascer de novo me introduziu em um novo mundo - não como este; mas um mundo de luz e cor - não como as deste mundo; e me vi marcado por graça e amor - não como os daqui; então, tudo mudou em minha vida (ou minha vida mudou com tudo isto). Fico a pensar... Como explicar o milagre; se ele não pode ser entendido pela razão? E não pode ser condicionado por ninguém.

A Bíblia diz que "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens" (1 Cor 15:19). Me alivia ler isto; pois minha esperança está além do horizonte. E isto me faz uma pessoa feliz. Se me perguntam porque, minha resposta é direta: Porque sou um milagre em forma de gente. Sim! Jesus me salvou naquele dia feliz! E não preciso dizer mais nada.

Creio estar incluso nesta certeza: "Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas" (2 Cor 4:16-18). Enfim... Sou um milagre! https://youtu.be/WoYoT1fR8qo

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar