quarta-feira, 2 de março de 2022

Renova-me, Senhor Jesus

Renova-nos Senhor Jesus, para que sejamos fiéis, dia-a-dia, até o fim.

Hoje, Célia & eu estaremos viajando à Portugal... Em meio ao som do gemido de bilhões de perdidos, pelos mais diversos motivos; sem que os tais se apercebam que a razão é uma só: O peso dos pecados que os afastam de Deus. O que pode mudar sua história é o testemunho de milhões de crentes féis que pelo mundo afora, anunciam a graça e o perdão que Jesus oferece aos perdidos.

Esta situação se repete por gerações: Crentes prisioneiros de Cristo se banhando no mar da graça; e descrentes aprisionados por satanás se atolando no lamaçal do pecado. E hoje, assim como nos dias da Igreja primitiva; há países em que os cristãos têm sido perseguidos e mortos, por causa de sua fé em Jesus e na Bíblia - vítimas da sanha cruel e criminosa dos inimigos da fé cristã.

Em nossos dias, vemos crescer a intolerância contra o povo de Deus. E vemos em muitas igrejas que Jesus continua sendo traído, pelas novas versões do "Judas Iscariotes, o que o entregou" (Mc 3:19). Mas nada disto deve nos demover de testemunhar a nossa fé cristã; pois, como filho de Deus que somos, por meio de Jesus que nos salvou, sabemos de antemão como tudo isto vai terminar.

Devemos ser gratos a Deus, "que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?" (2 Cor 2:14-16). https://youtu.be/c8NFzt_vNds

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. Boa viagem e que Deus continue a usá-los, para glória de seu nome. Obrigado pelas reflexões enviadas, elas tem edificado muito a minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu pastor ,a Paz do Senhor Jesus, parabéns pela mensagem muito boa, Deus o abençoe em Cristo Jesus

    ResponderExcluir

Compartilhar