terça-feira, 15 de março de 2022

Só com a ajuda de Jesus


Hoje, entre a cama e o lugar de oração, fui por Deus advertido quanto a sutileza do pecado... Nas Escrituras, vemos exemplos trágicos de se trocar promessas de Deus, por um fruto atraente (Gên 3:6), por uma comida apetitosa (Gên 25:34), ou por um terraço sedutor (2 Sam 11:2). Portanto, devemos evitar janelas indiscretas, comidas indigestas, e amizades impróprias. Só com ajuda de Jesus! Então, precisamos cuidar de nós mesmos (1 Tim 4:16). Sim! devemos guardar nossas entradas! Tendo diante dos olhos a Palavra da verdade; e diante dos ouvidos a verdade da Palavra (2 Tim 2:15). Pois isto não é só opinião; é divina revelação!

Em nossa caminhada em direção ao céu, todo cuidado é pouco. Logo, vivendo num mundo sedutor e tentador, devemos olhar para Jesus (Heb 12:2). E assim, se queremos ser protegidos por Deus, precisamos viver em espírito de oração; e sempre clamar pelo nome de Jesus, com mente lúcida e coração puro; pois o inimigo ataca sem parar. Então, na guerra contra o pecado, não há guerreiro que se sustente. Assim, só podemos vencer a luta contra o pecado estando debaixo da graça (Rom 6:14). Pois, só em Cristo, temos real condição de vencer. Enfim, neste mundo cruel e sedutor, devemos olhar para Jesus e clamar pelo seu nome.

Este mundo nos odeia e vive a nos observar. "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos." (Heb 12:1-3). Em um mundo assim, vamos olhar pra Jesus!

Em oração, devemos clamar pelo nome de Jesus:
https://youtu.be/IaXpHWFeN6M

Cordialmente;
Bispo Calegari

6 comentários:

  1. Cloria a Deus só Jesus Cristo pode nós dá força pra vencer todo o pecado e só olhar pra ele andar nós caminho que ele ensinou pois ele e o caminho a verdade e a vida amém

    ResponderExcluir
  2. Amém Sr Bispo verdade. Só podemos vencer o pecado estando debaixo da graça. Só em Cristo conseguiremos vencer. Aleluia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro amigo. O salvo pela graça é um santo lutando contra o pecado.

      Excluir
  3. Essa Palavra nos adverte a Lutar contra o Pecado e vivermos juntos Plenamente de acordo com as Escrituras Sagradas.

    Portanto Viver na dependência de Cristo é a Solução. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reqlmente, viver na dependência de Cristo é a solução.

      Excluir

Compartilhar