domingo, 20 de março de 2022

Comparados à semente

Deus! "à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades" (Sl 57:1).

Pai celeste! Nesta manhã, te buscarei, cheio de gratidão, com coração aberto e espírito contrito. Pois minh'alma está apegada a ti. Obrigado Senhor, por ter ministrado ontem, por mais de uma hora, na escola de profetas da IMW de Ílhavo. E hoje pela manhã, estaremos viajando ao norte de Portugal, para pregar na IMW de Valença. Assim nós somos e assim vivemos... Sempre pregando, aqui e ali.

Meu Deus! Na Bíblia, somos comparados a sementes. Teu santo filho Jesus se comparou ao grão de trigo, ao dizer que "se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto" (Jo 12:24). E teu servo Paulo, ao se referir ao ser humano, disse que "Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual" (1 Co 15:44). Sementes no canteiro da Vida... Isto é o que somos.

Ó Senhor! Não tenho como lembrar todos os benefícios que teu amor e graça me proporcionou. Benção purinha! Sou grato Jesus, por tudo que sou e por tudo que tenho! Pois devo a ti, cada gota de água que bebo, cada grão de alimento que ingiro, e cada porção de ar que respiro. Tua Palavra me diz que "todas as minhas fontes estão em ti" (Sl 87:7) Enfim, tu és minha Fonte de prazer e o meu bem maior.

Jesus! "de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário. Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão. Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos... Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei" (Sl 63:1-4,7-8). Amém. https://youtu.be/ieYimmMGn5Y

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar