terça-feira, 11 de junho de 2019

A melhor recompensa


Minhas orações ganham um novo foco, provavelmente duradouro; pois ontem, fomos empossados à frente da IMW de Lagos, no barlavento algarvio. Louvo a Deus por mais esta oportunidade de servir. Na verdade, cada porta que se abre (grande ou pequena), para servir à Deus e ao próximo é uma oportunidade que não deve ser ignorada, muitos menos menosprezada. É uma grande benção poder trabalhar na seara do Mestre - não por reconhecimento ou recompensa terrena (erram muito, os que correm em busca de tais valores); pois, o simples fato de servir, já é em si mesmo, a melhor recompensa.

Maria Célia e eu já estamos buscando a direção do Senhor para saber como proceder, nesta nossa nova missão; pois sabemos que, embora pareça simples; todavia, não é. Na verdade, uma nova tarefa pode exigir de nós novos modos e novos métodos para sua plena realização. Pois, com o tempo, aprendemos que, cada novo desafio exige um novo preparo. E isto somente o Espírito Santo pode nos dar. Portanto... A oração é tanto oportuna, quanto necessária. Mas, em situações assim, ela pode exigir certa urgência. Obrigado Jesus, por esta nova chance de servir! A canção no comentário é de grande inspiração para nós.

Acho linda a história registrada neste texto: "E na igreja que estava em Antioquia havia alguns profetas e doutores, a saber: Barnabé e Simeão chamado Níger, e Lúcio, cireneu, e Manaém, que fora criado com Herodes o tetrarca, e Saulo. E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado. Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram. E assim estes, enviados pelo Espírito Santo, desceram a Selêucia e dali navegaram para Chipre." (Atos 13:1-4). História que, segundo profecias, irá replicando, até a volta do Senhor Jesus.

Novos sonhos e novas realizações esperam por nós:
https://youtu.be/FoFbr6wYSrM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar