sábado, 15 de junho de 2019

Graça que é maravilhosa

Existem palavras que têm em si mesmas, o dom de nos fazer melhores... A graça é uma delas (talvez, a mais importante- só inferior ao amor, do qual é originária). Maravilhosa graça de Jesus! Por ela eu sou o que sou, posso o que posso, tenho o que tenho, vivo o que vivo... Sou feliz! E devo isto à esta graça, que me deu uma nova vida e um novo rumo. Glória a Deus! Creio poder dizer, como Paulo, que "Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo." (1 Coríntios 15:10). Aleluia!

Em meu passado, longínquo e cada vez mais distante, fui dominado por um terrível jugo e atrelado a um odioso malfeitor (o diabo). Porém, a graça de Deus mudou o meu estado de opressão e cansaço, me dando um amável jugo e me atrelando ao amado benfeitor (Jesus). Portanto, posso declarar que sou uma nova vida e tenho uma nova história pra contar. Glória a Jesus! Enfim... Posso hoje viver a vida proposta por este texto: "Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça." (Romanos 6:14). E isto porque eu fui salvo pela graça de Deus, em Jesus meu Senhor.

Precisamos estar sempre atentos ao que a Palavra de Deus diz:

"Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo."
(João 1:11-17)

E pela graça, desfrutar do bem de Deus que nos é dado por Jesus.

Maravilhosa graça que temos em Cristo Jesus:
https://youtu.be/IcfSxPfE_oo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar