quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Luz no fim do túnel


Nesta segunda-feira, Deus nos concedeu duas alegrias especiais: Uma, foi a visita que nos fizeram, o Bispo Jamir e o Pastor Nadson. Infelizmente, a recepção foi em nosso portão, pois o Bispo Jamir estava em viagem para Campinas. Mas, deu para um "dedo de prosa", e para nos abraçamos. Outra, foi nossa viagem até Cabo Frio; pois, no meio do caminho, visitamos o Pastor Nivaldo e Jane, nossos amigos de longa data. Depois, dormimos e acordamos em Cabo Frio (as lembranças são muitas). E assim... Devemos seguir agradecendo a Deus pelo passar dos dias; pois eles nos lapidam e aproximam do Alvo.

Na vida, existem dias bons e dias não tão bons. Porém, em seu conjunto, todos eles contribuem para dar chance às pessoas de ter um real encontro com Deus - sempre por meio de Jesus (João 14.6). É comum, as pessoas se alegrarem com os bons dias e se angustiarem com os dias maus. Mas, o melhor meio de lidar com esta disparidade é agradecer a Deus nos dias melhores; e refletir em Deus nos piores dias. Pois sempre há de haver "uma luz no fim do túnel" e "um arco-iris após a tempestade", para aquele que tem fé em Jesus e procura andar em Seu caminho. Enfim... Dia após dia, sempre alegres, louvemos ao Senhor!

Leia este testemunho apostólico: "Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição." (Filipenses 4:10-14). É exemplo para todos nós.

É verdade: O tempo e a própria vida, passam com rapidez:
https://youtu.be/pc78XGKYcsI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar