terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O amor enviou Jesus


Como testemunho pessoal, posso dizer que não nasce um dia sem que meu pensamento se volte para o Deus eterno que em Cristo, me salvou; e que não morre um dia sem que meu louvor suba ao trono onde o Deus todo poderoso está assentado. Em verdade, no que concerne à Jesus; Sua Palavra eterna declara que "nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele." (Colossenses 1:16,17). Louvado seja Deus!

Neste meu testemunho, sinto uma grande alegria em declarar (embora eu me sinta fraco, imperfeito e indigno) minha convicção sobre o amor que o Senhor nos tem. Amor este que o levou a enviar Jesus para nos salvar; e este próprio Jesus enviou o Seu Santo Espírito para nos conduzir. Em Suma: Deus nos amou e deu o Seu amado filho. Filho este que nos amou e deu-se à si mesmo por nós. Portanto, bendizer a Deus e dar-lhe glória - além de prazer, é dever de todos nós cristãos salvos pela graça de Deus revelada na pessoa de Jesus. Enfim... Bendizer e adorar a Deus deve constar da agenda diária de cada crente!

As Escrituras sagradas testemunham da graça e do poder de Deus, ao declarar: "O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo. Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra. Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito. Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao Senhor." (Salmos 103:19-22). Este salmo conclama toda a criação de Deus à bendizer o Seu nome! 

O meu louvor é fruto do meu amor por Ti Jesus:
https://youtu.be/VZYqU1oLmv4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar