sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Como o tempo passa


Como o tempo passa! Apenas alguns dias atrás, comemorávamos a virada do ano... E já estamos quase no fim do primeiro mês de 2019. Como diz um antigo provérbio, pleno e transpirante de verdade bíblica: O tempo passa e nós voamos. E assim, enquanto os dias se sucedem e o tempo passa, devemos atentar para as declarações da Bíblia: Uma delas nos afirma que "Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite." (Salmos 19:2). Uma outra declaração atesta que "Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." (Salmos 118:24). Logo, em todos os dias, devemos viver em louvor e regozijo!

Creio ser dever de todo cristão assumido refletir, todos os dias, sobre o valor de tesouros tão preciosos; tais como: o lar, a saúde, o perdão, a amizade, o amor, a fé, o perdão, a esperança (esta lista é quase inesgotável); e, a graça de Deus, revelada na criação e manifestada em Jesus - salvador nosso. A Palavra nos adverte que "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens." (1 Coríntios 15:19). Daí, a necessidade que todos nós temos - de nos apegarmos ao Senhor Jesus e aos valores espirituais declarados na Bíblia sagrada. Então... Vamos nós, cristãos assumidos, viver cada dia em louvor e regozijo!

Que lindo salmo este: "Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor." (Salmos 19:1-6). Ele proclama a glória de Deus, o Rei de toda a criação!

A cruz e o sangue de Jesus valorizam meus dias:
https://youtu.be/k-ZuAJd2NbM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar