sábado, 12 de janeiro de 2019

Ninguém e alguém


Todos nós, cristãos verdadeiramente convertidos, precisamos alimentar as chamas da certeza sobre tudo aquilo que Deus fez em nós, por nós, e através de nós. Hoje mesmo, este pensamento foi avivado em meu espírito e minhas forças se renovaram. Que bênção é poder saber o que nós somos em Cristo Jesus. E assim, fiquei a pensar... Eu não sou ninguém, pois Deus em Cristo Jesus me fez alguém. Aleluia! Sim! Pois o "ninguém" que antes eu fui morreu; e em seu lugar, nasceu o "alguém" que hoje eu sou. E me sinto feliz! Porque sei muito bem quem eu era; e em quem, em Cristo, me tornei.

Fernanda Brum gravou uma canção que, com o seu título, resume tudo aquilo que Deus fez em nosso favor: "O que tua glória fez comigo". Esta canção me leva a pensar - tanto no que eu fui, como no que eu me tornei, devido ao que a glória do Senhor fez comigo. Precisamos meditar sobre isto que Deus fala acerca de Seus filhos: "A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz." (Isaías 43:7). Enfim, vejam como eu tenho razão naquilo que digo. Glória a Deus! Pois, em Cristo Jesus meu salvador, ele me fez uma nova criatura.

João disse que em Jesus "estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1:9-14). Amém!

Com este hino, também declaro o que tua glória fez comigo:
https://youtu.be/qebdl2CPh5c

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar