quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Uma cena deslumbrante


Na sexta-feira, por volta das dez e quinze da noite; ao sair do salão da IMW de Águeda e observando o céu estrelado, fomos surpreendidos com uma cena deslumbrante e deveras assustadora: Inúmeros objetos pontilhavam o céu sem nuvens, com formato de estrela, e piscavam em cadência perfeita (se eles não piscassem, pensaríamos serem estrelas). Não sei dizer o que eram; todavia... Posso dizer o que não eram: Não eram estrelas (as estrelas continuavam em sua posição fixa e com brilho contínuo); nem era chuva de meteoros (os meteoros caem atraídos pela força de gravidade). Foi uma cena chocante!

Calculei em centenas objetos. Alguns chegaram a pensar serem balões atmosféricos; mas não eram (os balões se movem com lentidão e dependem da direção do vento). Também estranhei o modo como se deslocavam (em grande velocidade); com vários grupos pequenos (entre três e oito objetos) vindos de diversas direções, e se dirigindo para o espaço onde estava o grupo maior e à ele se juntavam - como se obedecessem a um comando único. Depois, todos se alinharam e formaram enorme "cordão" que se estendia por longa distância. Em seguida, como se fosse programado, eles desapareceram.

Na Bíblia, os cristãos são exortados a estar vigilantes e atentos aos sinais - no céu e na terra: "Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome. E vos acontecerá isto para testemunho." (Lucas 21:10-13). Enfim, é assim que eu vejo este evento: Um sinal no céu.

Na verdade, nós cristãos precisamos estar sempre em alerta:
https://youtu.be/Zm1ZCRSzqH4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar