quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Desafio das eleições-2018


O grande desafio das eleições-2018 é perceber que as alternativas prováveis são: O candidato BOLSONARO, muito atacado e combatido por tantos; até por vítimas dos males que ele tanto combate, pelos quais quase foi assassinado. E o candidato HADDAD, comprometido com os governos anteriores - tendo sido seu ministro da educação; o qual defende a ideologia de gênero (que questiona o sexo biológico); que defende o aborto; que tenta impor o cruel e perverso "kit gay" nas escolas infanto-juvenis brasileiras - erotizando nossas crianças; e que afronta valores sagrados da fé cristã da família brasileira.

Como se estes males não bastassem, o candidato da esquerda traz consigo uma vice que já tornou pública sua intenção de trabalhar com afinco em favor de tão terríveis propostas e de um projeto de poder; cujo retoque final será pintar de vermelho o verde e amarelo de nossa bandeira e tingir de opróbrio o nosso orgulho de ser brasileiro. Assim, nossa oportunidade de mudar este quadro é agora. Ou então... Chorar depois o leite derramado, sem poder dizer que não fomos avisados! Enfim... O único modo de votarmos "contra" o candidato do continuísmo (Haddad); é dar o voto "útil" ao candidato da mudança (Bolsonaro).

Por favor, leia e reflita sobre esta parábola do Antigo Testamento:

"Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: Deixaria eu a minha gordura, que Deus e os homens em mim prezam, e iria pairar sobre as árvores? Então disseram as árvores à figueira: Vem tu, e reina sobre nós. Porém a figueira lhes disse: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto, e iria pairar sobre as árvores? Então disseram as árvores à videira: Vem tu, e reina sobre nós. Porém a videira lhes disse: Deixaria eu o meu mosto, que alegra a Deus e aos homens, e iria pairar sobre as árvores? Então todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu, e reina sobre nós. E disse o espinheiro às árvores: Se, na verdade, me ungis por rei sobre vós, vinde, e confiai-vos debaixo da minha sombra; mas, se não, saia fogo do espinheiro que consuma os cedros do Líbano."
(Juízes 9:8-15)

O Brasil tem estado, há muitos anos, sob a sombra do espinheiro.

Deus age em defesa dos que o temem e o buscam:
https://youtu.be/by8j7vwPuXk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar