quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Eleição: duas alternativas


Nesta eleição, só temos duas alternativas: Temos o candidato amigo de Israel que defende os valores da família e da crença cristã (seus adversários o acusam de ser racista e homofóbico; mas ele nega as acusações). E temos o candidato do partido que é inimigo de Israel e aliado do Irã; o qual tem uma vice afinada com sua posição; e defende a ideologia de gênero, a cartilha de erotização infantil e o aborto; que apoia a ditadura de Venezuela e Cuba; que fez um mau governo na cidade de São Paulo; e cujo partido dividiu nosso país entre "nós e eles" - protagonizando o maior escândalo de corrupção já visto na nação, que humilhou e empobreceu nosso Brasil.

É comum vermos cristãos que dizem estar insatisfeitos com ambos os candidatos (claro que não existe candidato perfeito); todavia, devemos dar preferência à quem é amigo de Israel e defende as tradições cristãs e os bons costumes. Quanto ao que denunciei no parágrafo anterior, digo que não é denúncia vazia ou visão preconceituosa; pois tudo está largamente comprovado e difundido, no Brasil e no mundo. Ou seja: O desvio de conduta de um partido que tem alguns de seus mais importantes líderes presos, por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro; e muitos outros acusados dos mesmos crimes praticados pelos que já foram julgados e condenados.

O governante ímpio e ateu é como o espinheiro:

"Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: Deixaria eu a minha gordura, que Deus e os homens em mim prezam, e iria pairar sobre as árvores? Então disseram as árvores à figueira: Vem tu, e reina sobre nós. Porém a figueira lhes disse: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto, e iria pairar sobre as árvores? Então disseram as árvores à videira: Vem tu, e reina sobre nós. Porém a videira lhes disse: Deixaria eu o meu mosto, que alegra a Deus e aos homens, e iria pairar sobre as árvores? Então todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu, e reina sobre nós. E disse o espinheiro às árvores: Se, na verdade, me ungis por rei sobre vós, vinde, e confiai-vos debaixo da minha sombra; mas, se não, saia fogo do espinheiro que consuma os cedros do Líbano."
(Juízes 9:8-15)

Pois ele aflige o povo e o corrompe com mentira.

Alerta povo! É uma boa oportunidade de fazermos boa escolha:
https://youtu.be/CTWFLq6tyMU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar