domingo, 21 de outubro de 2018

Alguém que se diz cristão


Penso que, não somente os verdadeiros cristãos; mas, também muita gente de bem já se apercebeu do real estado deste mundo tenebroso; que, cada dia mais, se afunda no pântano do engano e da depravação. Sinceramente... Me surpreende ver muitos cristãos (até mesmo líderes evangélicos) se posicionarem publicamente ao lado dos maus (não que eu esteja a fazer distinção entre "bons e maus" - coisa que somente Deus pode fazer com exatidão). Todavia... É inegável que certas bandeiras erguidas por pessoas, agremiações e entidades, são afrontas contra a Palavra de Deus! Portanto, contra o próprio Deus.

Vejo cristãos, que não matriculariam os seus filhos em uma escola que defende ideologia de gênero; porém, votam em candidatos ao governo e ao parlamento deste país, com posição claramente favorável ao aborto, à ideologia de gênero, à legalização das drogas e à erotização das crianças. Penso que tais cristãos, ou devem ter sido vítimas de lavagem cerebral, ou foram seduzidos por espírito de engano. Afinal, como pode alguém se dizer cristão e - ao mesmo tempo - estar ao lado de quem promove princípios e valores ateus e blasfemos! Será isto tempo de apostasia... Ou somente engano meu?

Este é um texto profético:

"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Então, os que estiverem na Judeia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias."
(Mateus 24:15-22)

E próximo de se cumprir.

Nossa identidade cristã precisa ser preservada:
https://youtu.be/p1P8iPz-eLw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar