terça-feira, 23 de outubro de 2018

Guardando meu coração


Não creio que haja alguém neste mundo, que não tenha sofrido algum tipo de angústia e decepção. Estes sentimentos são como cálice amargo que, as vezes, precisamos beber. Ou seja: Não devemos esperar carícias e afagos de um mundo que agride e maltrata sem olhar à quem; mas, sempre com uma hostilidade maior, aos que procuram promover a paz e que procuram viver piamente em Jesus Cristo. Ao longo de minha vida, tenho mantido o princípio de não revidar à quem me faz mal; pois estou certo que o mal não vai durar para sempre; e que, lá no fim, o amor do Deus eterno vai coroar aquele que permanece fiel ao Senhor Jesus.

Como cristão perseverante que eu sou; tenho plena convicção de que devo prosseguir,, mesmo quando me sentir cercado por violência e engano; amando e sendo amado, perdoando e sendo perdoado, servindo e sendo servido, protegendo e sendo protegido - até que do céu venha a recompensa de Deus aos fieis da terra. Preciso guardar com lente segura, meus olhos - janela onde minha alma se debruça para ver o bem e o mal; guardar com filtro bíblico meus ouvidos - receptor que me expõe à verdades e mentiras; e guardar meus lábios - transmissor daquilo que enche meu coração; mas, sobretudo, guardar meu próprio coração.

O povo de Deus precisa meditar neste texto: "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." (Apocalipse 3:10-13). Pois, creio que em breve ele se cumprirá.

Procure ouvir e meditar no que propõe esta canção:
https://youtu.be/6yaumM85ZUE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar