sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Comprados por alto preço


Dias atrás, estávamos no Porto nos preparando para seguir viagem até Valença. Mas, como sempre faço, já estive em meu lugar de oração (ele anda comigo). Nele, me lancei diante do Senhor, longe dos tumultos do mundo. Ainda bem que não dependo apenas de minhas pernas e de minhas forças; pois, caso fosse assim, eu sei que não teria a menor chance de caminhar e vencer

Ainda em oração, agradeci a Deus por minha esperança futura. Naquele dia, Maria Célia e eu estaremos com a multidão de vestes brancas, diante do grande trono branco - não como marido e esposa (talvez nem nos reconheçamos); mas como comprados por alto preço, que Jesus pagou com sua própria vida. Sinto profunda alegria em saber que no céu não haverá dor ou tristeza.

Sinto grande alegria em saber que meus filhos, noras, genros e netos lá estarão - não como irmãos, filhos ou pais; mas, como lavados e remidos pelo sangue de Jesus. E ali, do nosso passado, a única coisa a ser lembrada será aquilo que Jesus fez por nós. Pois, no céu, não fará diferença alguma, o que fomos ou deixamos de ser; e sim, o que nos tornamos em Cristo: Filhos de Deus!

Aleluia! O céu é o nosso lugar:

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus; Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro; Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre."
(1 Pedro 1:18-23)

Maranata! Vem Senhor Jesus!

Na cruz, Jesus pagou um alto preço que por nós:
https://youtu.be/mN_MXKmqETM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar