terça-feira, 16 de outubro de 2018

Em Jesus há graça e paz


Nesta manhã estive orando pelos dois focos mais frequentes em minhas intercessões: A minha pequena casa (com seus 16 integrantes) e o meu pequeno rebanho (com cerca de 40 vidas). Deus é maravilhoso! E buscar tua face é por demais importante! Frequentemente, faço questão de dizer que não há atividade mais urgente e compensadora, do que buscar a face do Senhor. Somente em Deus eu encontro graça e paz - para minha vida e para a vida daqueles por quem intercedo; ainda que eles nem se apercebam). Obrigado meu Jesus!

Com grande prazer eu compartilho o bem que faz, logo de manhã, buscar a face do Senhor. Enquanto eu digo isto, não consigo deixar de pensar em como o mundo cristão seria bem melhor e mais agradável, se cada família cristã buscasse um pouco mais a presença de Deus em oração. Sinto certa angústia ao perceber que os crentes que mais carecem de graça e poder para lutar e vencer, são os que menos oram. Vejo muitas famílias vitimadas por falta de oração. Sei que a oração não resolve tudo; mas ela nos ajuda a entender e suportar.

Neste texto: "Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar." (Efésios 6:17-20). Vemos a oração no entremeio.

Orar de manhã! Ouça a canção e pratique oração:
https://youtu.be/FfB-lUdqG54

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar