domingo, 30 de setembro de 2018

Nós estivemos viajando


Ontem bem cedo, estivemos viajando... Então, precisei orar. Na verdade, sempre que inicio um novo dia; se não me ocultar em Deus em oração, não sinto segurança alguma. Na presença do Senhor, sempre sou lembrado de que a minha credencial não é o mérito; mas sim a graça. Profunda paz me invade, por saber que não é o meu mérito que me torna aceito; mas, a graça e misericórdia do Senhor que me cobre, antes que eu ore, quando estou orando, e depois que eu oro. As misericórdias de Deus concedidas por Seu grande amor por nós, se renovam cada manhã, abençoando toda humanidade - quer ela queira, quer não.

Não sei como será o meu amanhã (na verdade, nem sei do meu hoje). Todavia... Sinto tão grande segurança em Deus, que seria omissão não dizer isto. Estou certo que, neste dia, muitos vão chorar suas perdas ou comemorar seus ganhos; e que cada dia vivido é um campo de batalha a ser enfrentado. Pois, o tempo não para! E por ser sabedor destas coisas, preciso me manter em oração constante (tenho inúmeros interesses e desafios que não posso enfrentar por mim mesmo). Obrigado meu Deus! Por teu amor revelado, por tua graça derramada, por teu perdão concedido, e... Por tua misericórdia renovada!

Hoje entendo este sentimento de Habacuque: "ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda)." (Habacuque 3:17-19). Mais importante que as coisas de Deus; é o Deus que faz todas as coisas!

De joelhos eu venço a guerra cada dia travada:
https://youtu.be/Ca92Vp_8FoE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar