quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Semear o amor de Deus


Sempre que eu oro, um dos primeiros nomes que me vem à mente é o de minha querida esposa... Não é de hoje, me faz bem sentir que ela está sempre ao alcance de minha voz, cuidando de mim em todo tempo; perdendo apenas para o Senhor, na arte de me amar e de me cuidar. Sei muito bem, que o amoroso cuidado de alguém por nós, pode estar relacionado à lei da semeadura e da ceifa, Ou seja: Quem planta amor, colhe amor a fartar! Infelizmente, alguns sofrem sem razão louvável; pois em seu silo falta a semente do amor e sobra a do ódio. Obrigado Senhor, pelo filete de bem ainda existente no mundo!

Sempre que faço uma retrospectiva de minha vida (o que escolhi e o que decidi); percebo que, para o meu bem, foram muitas as decisões das quais me orgulho (no bom sentido). Ao passo que, as decisões impróprias, estas foram poucas... Felizmente! Dentre as boas escolhas que fiz e as felizes decisões que tomei; aceitar Jesus como meu Salvador e Senhor e casar com Maria Célia (nessa ordem) foram as mais importantes. Jesus: Autor da minha vida, Arquiteto da minha missão, meu Redentor forte! Maria Célia: Esposa fiel e amorosa, mãe de nossos filhos e amiga de todas as horas! Obrigado Senhor, por tudo!

O amor de Deus em nós, sempre torna amorosas as nossas atitudes: "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." (João 15:10-14). Sim, precisamos amar toda gente!

Jesus é o Verbo divino e a Fonte do perfeito amor:
https://youtu.be/B6Aq591FvA8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar