sábado, 22 de setembro de 2018

Opressores infiltrantes


Ao ver e ouvir, sobre certos sentimentos de muitos que se dizem cristãos; senti necessidade de orar e pedir ao Senhor que guarde o seu povo de sentimentos pagãos, perversos e profanos. Pois vemos crescer a maldade e o paganismo no mundo - afetando até as culturas religiosas mais contemplativas e conservadoras. Mas, quando vejo as marcas do paganismo e da perversidade na vida de um cristão; então, me dou conta de que a roleta do tempo está chegando ao desfecho. E assim, para vencer, precisamos ser cheios do Espírito e revestidos de toda a armadura de Deus!

Na verdade, paganismo, perversidade e profanação são espíritos malignos que procuram se infiltrar em vidas, para torná-las agentes do mal. E então, assumindo forma humana, invertem e corrompem valores morais - distorcendo e profanando os valores sagrados; brutalizando, torturando e exterminando pessoas de bem (até mesmo crianças). E, como uma avalanche de maldade, se espalham por toda parte - não podendo ser detida por ingênuas declarações ou medidas meramente humanas. Portanto, precisamos estar atentos; pois, esta avalanche do mal, vem das profundezas do inferno.

Penso que a abominação já está no hall de entrada do lugar santo:

"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Então, os que estiverem na Judeia, fujam para os montes; E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vô-lo tenho predito."
(Mateus 24:15-25)

Enfim, é urgente nos entrincheirarmos no esconderijo do Altíssimo.

Divino fogo consumidor, vem arder em nossos corações:
https://youtu.be/SdE5W9b5f1o

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar