quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Defendo voto útil


Na eleição para Presidente, declaro ser favorável ao voto útil, pelas seguintes razões: Sou contra a maldade que fizeram ao Brasil, os governos que plantaram a ideologia de gênero; a pornografia: a erotização das crianças; a banalização da família segundo a Bíblia; a profanação dos valores sagrados; a intolerância contra a Igreja; contra Israel; e contra os valores defendidos pelo cristianismo, ao longo de toda a sua sofrida (mas bela) história.

Sim! Tenho inúmeras razões cristãs, para sair em defesa do voto útil; ou seja: O voto em alguém que tenha se declarado a favor dos valores que eu defendo, E QUE TENHA CHANCE DE VENCER! Pois entendo que o voto útil pode tirar da presidência, candidatos dissimulados - sempre contrários aos valores defendidos pela Bíblia, sacramentados ao longo da história humana - porém, complacentes com a violência e beneficiários da corrupção.

Sim! Sou a favor do voto útil em quem defenda nossa bandeira (com chance de vencer); especialmente por saber o que ocorreu nos últimos trinta anos - do Sarney ao Temer, passando por Collor, FHC, Lula, Dilma (exceção feita ao governo Itamar Franco). E todos esses governantes sempre se abraçaram e se aliaram, nos bastidores e nos corredores palacianos e congressistas. Enfim... Quem sabe o que aconteceu nesses governos, clama por mudança.

Disse Jesus: "Qualquer que receber este menino em meu nome, recebe-me a mim; e qualquer que me receber a mim, recebe o que me enviou; porque aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo será grande. E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco. E Jesus lhe disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós." (Luc 9:48-50). Amém.

Nestes tempos difíceis, posso me refugiar na graça de Cristo:
https://youtu.be/GKU_ErxDSoI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar