quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Quadro de horror


O Brasil vive um dos piores (se não o pior) momentos de sua história. Toda a sorte de crimes - desde pequenos furtos até terríveis latrocínios, passando por assustadora corrupção - são praticados, à luz do dia. Milhares de famílias, todos os anos, choram os seus mortos; muitos empreendedores e cientistas se mudam para outros países; e ações públicas de péssimo gosto são executadas; algumas delas, com o patrocínio de órgãos e autoridades governamentais. Enquanto isso... As instâncias máximas do poder, instaladas na Praça dos Três Poderes, nos dão triste impressão de conivência ou omissão.

Na verdade, quando procuro examinar e comparar estes claros sinais de decadência (que se propaga pelo mundo inteiro) com os olhos postos nas profecias da Bíblia sagrada; sou invadido por tranquilidade e segurança. Tranquilidade, pois vejo que todo este mal que envergonha a nossa nação (e as demais nações da terra) está claramente revelado nas profecias bíblicas. E segurança, porque a mesma Bíblia que revela antecipadamente este quadro de horror; também revela como será o fim de tudo. Pois Deus tem Suas leis em vigor e Sua justiça em curso; elas sempre punem os culpados e absolvem os inocentes.

Deus é o justo juiz: "E o Senhor desceu numa nuvem e se pôs ali junto a ele; e ele proclamou o nome do Senhor. Passando, pois, o Senhor perante ele, clamou: O Senhor, o Senhor Deus, misericordioso e piedoso, tardio em irar-se e grande em beneficência e verdade; Que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniquidade, e a transgressão e o pecado; que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração. E Moisés apressou-se, e inclinou a cabeça à terra, adorou" (Êxodo 34:5-8). Deus vai julgar o mundo.

Como será o amanhã? Volte logo pra Deus:
https://youtu.be/Pjcrp4g0GvU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar