terça-feira, 25 de setembro de 2018

Eleições em 2018


Aos que comentam em minha página, sobre minhas posições, preciso dizer: acho estranho que alguns (segundo sua opinião e liberdade de expressão) se julguem no direito de falar mal de um candidato (na verdade repetindo os clichês que uma certa mídia utiliza contra ele); entretanto, me acusam quando o defendo em minha própria página... E eu pergunto:

Alguns se julgam no direito de falar mal do candidato Bolsonaro em minha pagina; e eu, que sou administrador da mesma, não posso falar bem dele? Enfim, não seria melhor se os que pensam diferente de mim, usassem sua própria página (e não a minha) para falar mal de algum candidato? Quanto à mim, entendo não cometer injustiça, ao falar bem do meu.

Devemos votar segundo a nossa consciência: "Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior; Quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem." (1 Pedro 2:13,14). Sabendo que o tipo de candidato que escolho, revela o tipo de consciência que tenho.

Agindo com poder e graça em nossa nação:
https://youtu.be/1MgqJIzAm_E

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar