quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Orando por Bolsonaro


Dias atrás, declarei que estava em oração por Jair Bolsonaro, candidato à presidente do Brasil que fora gravemente ferido em plena campanha eleitoral, em Juiz de Fora. Respeito este candidato, por duas principais razões: Uma, é a clareza de suas propostas, coerentes com o que ele tem dito ao longo dos anos de serviço público. Outra, é por ser ele o único candidato que faz torna pública sua posição contrária: ao aborto, à ideologia de gênero, à erotização das crianças, à corrupção, e à violência epidêmica que todos os anos enluta milhares de boas famílias.

Outra razão que me leva a interceder por Bolsonaro, é o seu perfil de ser humano (é só comparar com perfil dos que o atacam sem descanso). Será que não se vê, que os que mais o atacam (tanto no viés jornalístico, como no viés político-ideológico) são os que vivem encastelados em seus "bunkers"? Sim! este homem é o alvo preferencial dos que, ao longo dos anos, manipulam e dominam esta nação tão sofrida; enfim... Os mesmos que dão sustentação a alguns candidatos à presidência do Brasil. Há muitas razões para interceder por Jair; mas, considero estas essenciais.

Assim Jesus falou:

"E, lançando mão de um menino, pô-lo no meio deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes: Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou. E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue. Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim. Porque quem não é contra nós, é por nós."
(Marcos 9:36-40)

Reflita sobre isto.

A oração pela pátria e por quem a defende é uma necessidade urgente:
https://youtu.be/9SRgmkPA-i0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar