sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Nossa maior prioridade


Nesta manhã (bem cedo para o fuso brasileiro e mesmo para o fuso português) estive na presença do Deus eterno e Rei do universo... Enquanto eu orava, aprendi esta valiosa lição: Se pretendemos adentrar o santuário de Deus, para estar em Sua presença: a oração é o ponto para encontrar, o louvor é a porta para chegar, e o sangue de Jesus é o código de acesso para entrar no santuário. Glória a Deus! Já tenho dito, mas preciso repetir: Não existe lugar melhor e mais seguro para se estar, do que na presença do Senhor. Finalizando: A oração é o encontro, o louvor é porta e o sangue de Jesus é a senha.

Pela graça de Deus, como ser humano que eu sou, tenho plena consciência de que preciso estar atento aos deveres e obrigações que tenho (deveres familiares e conjugais, deveres cidadãos e sociais, deveres morais e profissionais, etc). Porém, existem os deveres espirituais; e eles não podem ser postergados, relativizados, ou simplesmente ignorados. Na verdade, qualquer cristão precisa ter consciência que o reino e a justiça de Deus devem ser priorizados - não apenas no domingo; mas, ao longo da existência. Conheço crentes que não demonstram qualquer cuidado com suas necessidades espirituais.

Este texto é excelente base de reflexão para o que acima escrevi: "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:31-34). Afinal, nele está a base segura para todas as demais coisas da vida. 

Entremos na presença de Deus, pelo louvor e pelo sangue de Jesus:
https://youtu.be/8ZUsYH90nyo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar