sexta-feira, 3 de maio de 2024

Bons governantes


Ontem, Maria Célia e eu estivemos na terra de meus avós... Obrigado Senhor! Tudo tão limpo e bem organizado pelos que a governam. O poeta compôs que "minha terra tem palmeiras, onde cantam sabiás..." Pena eu sinto que as sabiás não possam lá fazer o que bons gestores fazem por aqui. Pois, amo minha terra e oro sempre por ela. Que Deus abençoe o nosso Brasil. Amém Senhor!

Infelizmente, as nações da terra não são o que seus povos querem e desejam; são sim, o que seus governantes, legisladores e magistrados querem que sejam... Só mesmo a misericórdia de Deus. Ele entregou a terra aos homens, para dela cuidarem; mas, eles romperam com teu propósito. E como o mal é contagiante, a maldade se espalha na terra, e se torna uma pandemia sem remédio.

Ainda bem que Jesus veio, "para desfazer as obras do diabo." (1 Jo 3:8). E então, "o povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz; e aos que estavam assentados na região e sombra da morte a luz raiou." (Mt 4:16). Enfim, sabemos pela Bíblia que - por mais que o mal se propague, ele não durará para sempre; e que, ao fim de tudo isto, nosso Deus transformará o mal em bênção.

A Bíblia diz que "um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do incremento deste principado e da paz, não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar em juízo e em justiça, desde agora e para sempre" (Isaías 9:6). https://youtu.be/Tar39wAGjAE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar