quarta-feira, 1 de maio de 2024

Estes são dias maus


Penso que, ao longo de dois milênios da era cristã, o povo de Deus sempre conviveu e lidou com sofrimento (sob o império romano, sob o catolicismo romano, sob os ditadores de plantão, etc). Portanto, os filhos de Deus viveram e cresceram em meio ao sofrimento. Todavia, nos últimos tempos, as lutas enfrentadas pelos santos do Altíssimo se intensificaram. E há orientação profética sobre isto.

A Bíblia sempre nos advertiu quanto aos perigos dos últimos dias... E creio vivermos estes últimos dias. Portanto, creio que o incremento da perseguição se intensificará, até ao limiar do dia do arrebatamento da Igreja. E a medida em que este dia se aproxima, vejo cristãos feridos, perseguidos e até martirizados em certos países, por professar o nome de Cristo. Ó meu Senhor Jesus! Vem livrar-nos de todo o mal.

Na verdade, Jesus nos deixou de sobreaviso, quanto aos dias aflitivos e odiosos contra os seus discípulos. E nesta postagem, achei por bem pôr a palavra CAUTELA em destaque! Pois... Se José foi cauteloso no Egito, e se Daniel foi cauteloso na Babilônia, nós cristãos que servimos a Jesus, neste tempo do fim, devemos também ser cautelosos! Porque estes são dias tenebrosos. Enfim... Vigiemos!

Ao reunir seus doze discípulos, Jesus assim os advertiu: "Acautelai-vos, porém, dos homens, porque eles vos entregarão aos sinédrios e vos açoitarão nas suas sinagogas; e sereis até conduzidos à presença dos governadores e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios" (Mt 10:17-18). Amados irmãos, esta divina advertência cabe a todos nós. https://youtu.be/3lBB9AuisRY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar