terça-feira, 28 de maio de 2024

Está escrito


No deserto, Jesus confrontou o diabo, com o "está escrito", ao fazer referência às Escrituras sagradas. Também na Bíblia está escrito que devo me cuidar. Pois, assim ela diz: "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina, persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." (1 Tm 4:16). Então devo me cuidar, para preservar minha vida.

A Palavra de Deus declara que eu devo guardar o que o Senhor me deu. Pois, nela está escrito: "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa" (Ap 3:11). Então, devo guardar minha fé (2 Tm 4:7) não me deixando andar em círculo "por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente." (Ef 4:14).

Enfim, está escrito que devo me amar. Assim a Bíblia diz: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo" (Mt 22:39). A falta de amor próprio, leva muitos a maltratarem seu próprio corpo enchendo-o de tóxicos e lhe imprimindo marcas indeléveis (as populares tatuagens); as quais, no início do processo, são só marcas discretas que, com o passar do tempo vão enchendo o corpo... Jesus!

Devo me resguardar, pois a Bíblia diz: "Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Ts 5:19-23). Amém. https://youtu.be/MUkBHCm1rEo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar