sexta-feira, 10 de maio de 2024

Aflição e desafio


Sei que os tempos mudam, mas Deus é sempre o mesmo... Adão o conhecia, bem como abel e Enoque. E de Noé a José, de Abraão a Samuel, de Davi a Daniel... Ó Senhor! Não sei medir a distância (entre mim e eles) no tempo, no espaço, na visão. Senhor Jesus meu amado Salvador! Que me deu vida para viver, e fé para vencer, e a família que eu tenho. Gratidão é o que eu sinto!

Sei que os tempos são outros, bem diferentes do tempo em que estes (e outros) servos do passado viveram... Jesus é o ponto de referência "Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas" (Rm 11:36). Ele é também o ponto de união entre judeus e gentios; pois "de ambos os povos fez um derribando a parede de separação que estava no meio" (Ef 2:14). Ó Jesus!

Na verdade, ainda que os tempos mudem, as aflições e desafios dos servos de Deus são sempre os mesmos. Assim, cada um deles, em seu tempo, enfrentaram o mesmo adversário e adversidades que hoje enfrentamos. Pois, o mundo é sempre mau e o diabo engana sempre. Enfim, como no dizer de antiga canção, "vou passando pela prova dando glória a Deus". Aleluia!

Nós cristãos, devemos falar em conformidade com a Bíblia que diz: "O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem. Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente" (Hb 13:6-8). Amém. https://youtu.be/EpzCRAJyubE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar