domingo, 12 de maio de 2024

A vinda do Senhor


Estou a pensar... Somos privilegiados, por ser parte da geração do arrebatamento. O avivamento é como uma onda que se move pelo mundo, marcando um ou mais lugares da terra - avivamento nacional, comunitário ou individual. É obra do Espírito que se move sobre a face das águas. Triste, as cinco vírgens imprudentes não terem entendido a importância do azeite... É triste.

Enquanto aguardamos a vinda de Jesus, nos damos conta que a maldade vai crescendo a nossa volta... O povo do Senhor é como o branco lírio crescendo no charco. Pois, no charco em que este mundo se tornou, vivem os filhos de Abraão e os salvos por Jesus... E digo sinceramente: Sei que acima do ver e pensar dos homens, a guerra espiritual está em curso, do bem contra o mal.

Sabemos que a vinda de Jesus, em sua primeira fase, sera inesperada e repentina... Um misto de prazer e temor marcam a vida dos que amam e aguardam Jesus. Pois ver o Verbo que se tornou carne e habitou entre nós, perceber as feridas que nos salvam e nos curam, e sentir a densidade do amor com que nos ama... Meu Jesus! Só por este prazer, vale a pena sofrer, chorar... Maranata!

Os discípulos viram Jesus subir "E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois varões vestidos de branco, os quais lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir." (Atos 2:10-11). Amém. https://youtu.be/kR9RSFrFXZI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar