quinta-feira, 30 de maio de 2024

Os preparados


O Deus a quem servimos é tão grande que não pode ser medido; seu poder é maior que tudo, e sua graça é salvadora, e sua misericórdia renovável, e o seu amor - conforme a canção abaixo, é "mais vasto que o mundo, ainda mais alto que o céu, mais fundo que os mares..." Aleluia! E nós seus servos, devemos ao Deus poderoso, amor por seu amor e fidelidade por sua fidelidade.

No grande dia em que havemos de comparecer perante ele, devemos estar cobertos de graça, imersos em gratidão, puros de purificados e firmes de mente. E para que isto seja possível, precisamos estar lavados no sangue de Jesus. Pois o seu sangue nos lava de todo o pecado. E como dissera o Senhor: "vendo eu sangue, passarei por cima de vós." (Ex 12:13). Louvado seja Deus!

Enfim, ser por este Deus amado e perdoado, compensa toda e qualquer perda e injustiça sofrida. Digo sem medo de errar: todo aquele que se diz cristão, e que vive sempre a lamentar suas dores e perdas - atribuindo a outrem suas perdas e danos, ainda não está inteiramente limpo e preparado para o encontro no Dia do Senhor. Portanto, para estes, o arrependimento é palavra de ordem.

Assim diz o Senhor ao pastor de Éfeso: "sofreste e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome e não te cansaste. Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." (Ap 2:3-5). https://youtu.be/aZOoEVHxSiM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar